expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Saturday, July 25, 2009

ARREPIANDO A PELE NUA

Ao som de uma bela musica romântica, abracei o corpo dela e senti seu perfume suave. Beijei longamente sua nuca e deixe molhada sua pele, assoprei ffffff.... E ela se arrepiou. Os bicos dos seios quase furaram a blusa que rapidamente ela deitou ao chão e beijei bico a bico e esfreguei a barba deixando ela agarrada no meu corpo.
Aquelas mãos delicadas me masturbavam calmamente desde a parte dos pelos até a cabeça que já estava molhada e rubra, quase roxa.
Ela foi beijando e descendo e me livrando das roupas. Abocanhou meu cacete abraçada ao meu corpo fazendo ele chegar no fundo da garganta.
Subi o corpo dela e fui beijando e despindo até chegar na xaninha, molhadinha e estufadinha. Passei a língua por cima e fui penetrando e saindo e entra e sai...
Em breve ela já urrava e gemia e se esfregava. Eu abraçado acariciava seu cuzinho que ela contraia e relaxava conforme eu lambia seu grelinho
Chupei ela até que suas pernas afrouxaram e ela me agarrou nos cabelos e urrou forte se atirando pra trás num gozo lascinante...
Beijos e mais lambidas e lá se foi mais uma noite de ARREPIOS NA PELE NUA.